Leia mais aqui

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), estão incentivando a participação de empresas brasileiras na 10ª edição da Fruit Attraction, que acontecerá entre 23 e 25 de outubro de 2018.

O evento conta com atividades comuns de uma feira, visitas guiadas, seminários, lançamento de produtos, espaço para degustação e circuitos de negócios.

No ano passado, a feira contou com 1.500 empresas e mais de 68 mil profissionais do ramo de frutas breitling.to oriundo de 110 países. Os participantes normalmente são produtores, importadores, exportadores, atacadistas e varejistas dos setores in natura, além de empresas do setor de processamento em busca de inovações tecnológicas.

O governo reforça a inscrição de empresas e cooperativas em geral, principalmente as de pequeno porte, que visam se inserir no mercado internacional, desde que os produtos sejam exclusivamente de origem brasileira. O governo vai arcar com os custos de contratação do espaço na feira e também a criação do Pavilhão Brasil, o qual contará com estandes para exposição de produtos e reunião com clientes, cozinha, recepcionistas bilíngues e catálogo institucional.

Mas é importante salientar que a inscrição não significa a participação automática na feira, apenas demonstra o sp2s juice cup cigarros electronicos desechables mango uva 3800 hojaldre interesse do inscrito no processo de seleção de expositores.

Fonte: COMEX do Brasil