Leia mais aqui

No mês de agosto, durante os dias 19, 20 e 21, ocorrerá em San Diego, Califórnia, a Efficient Retail Marketing (ECRM) Frozen Foods, uma rodada de negócios que terá como foco o mercado de comidas congeladas.

A Efficient Retail Marketing possui como missão é trazer eficiência aos processos de compra e venda, fazendo isso pela otimização das relações entre os compradores e vendedores, por meio de plataformas digitais e encontros pessoais, como será o evento em San Diego.

O evento é de suma importância para exportadores brasileiros que possuem interesse no mercado americano e europeu. As rodadas de negócios possibilitarão o encontro de exportadores brasileiros com distribuidores, varejistas e importadores, descobrindo, portanto, novos canais de distribuição e negócios nesses mercados.

As inscrições para o evento vão até o dia 26 de junho. A Firenze Consultoria Internacional replica designer rolex daytona m116518ln 0076 mens 40mm automatic watch possui uma série de serviços para auxílio de empresas que possuem interesse no evento e que miram o mercado exterior.

Fonte: Apex-Brasil e ECRM.