Leia mais aqui

Os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) retornaram da 21ª Beautyworld Middle East, realizada em Dubai, com 1.294 contatos efetivados com distribuidores e compradores de países árabes e de outros locais, como a Rússia. Com isso, a expectativa de geração de negócios nos próximos 12 meses é de US$ 13,2 milhões de dólares.

Promovida em parceria da ABIHPEC e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a participação das 25 empresas nacionais no evento, entre 15 e 17 de maio, rendeu aproximadamente US$ 2,6 milhões em negócios fechados durante os três dias do evento.

Os participantes destacaram que a intenção de fazer negócio estava presente em todas as abordagens, e também o interesse dos visitantes pelos produtos brasileiros, reforçando que a criatividade do setor, estimulada pela biodiversidade presente no país, é capaz de atender às mais diversas demandas do mercado mundial.

Buscar uma saída no comércio exterior é uma ótima alternativa para o setor, que em 2015 enfrentou sua primeira queda nos últimos 23 anos. Ciente dessa oportunidade, a Firenze Consultoria Internacional oferece, dentre outras soluções, a Prospecção Internacional de mercado consumidor e fornecedores, de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Fontes: ABRACOMEX e ABIHPEC.

Os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) retornaram da 21ª Beautyworld Middle East, realizada em Dubai, com 1.294 contatos efetivados com distribuidores e compradores de países árabes e de outros locais, como a Rússia. Com isso, a expectativa de geração de negócios nos próximos 12 meses é de US$ 13,2 milhões de dólares.

Promovida em parceria da ABIHPEC e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a participação das 25 empresas nacionais no evento, entre 15 e 17 de maio, rendeu aproximadamente US$ 2,6 milhões em negócios fechados durante os três dias do evento.

Os participantes destacaram que a intenção de fazer negócio estava presente em todas as abordagens, e também o interesse dos visitantes pelos produtos brasileiros, reforçando que a criatividade do setor, estimulada pela biodiversidade presente no copy rolex watch país, é capaz de atender às mais diversas demandas do mercado mundial.

Buscar uma saída no comércio exterior é uma ótima alternativa para o setor, que em 2015 enfrentou sua primeira queda nos últimos 23 anos. Ciente dessa oportunidade, a Firenze Consultoria Internacional oferece, dentre outras soluções, a Prospecção Internacional de mercado consumidor e fornecedores, de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Fontes: ABRACOMEX e ABIHPEC.